O blog

O blog surgiu em Fevereiro de 2012 como uma forma de “desabafar”, de manter as famílias atualizadas, e também de um desejo meu de querer ajudar as pessoas que estão na mesma situação que eu. Sempre gostei muito de escrever e quando estava prestes a me mudar pra cá, tive um surto de nervosismo e foram os sites e blogs que eu visitei, que me deixaram mais tranquila e já sabendo mais ou menos o que esperar da cidade. Esse nunca foi um blog feito pra falar de mim, do que eu faço no meu dia a dia ou de coisas que não ajudem/acrescentem nada para os outros.

Depois de alguns meses, sem querer me empolguei com uma viagem para Oslo e quando voltei, fiz um guia da cidade. A partir desse guia, tive a idéia de escrever sobre todas as viagens feitas, pra tentar dar dicas de outros lugares que não fossem Londres e também pra manter um “diário” de viagens… Mais uma vez, acredito que quando a gente vai viajar, nada ajuda mais do que ler relatos de quem já foi para o tal destino. Nós costumamos fazer viagens low cost, ou seja, economizamos em tudo pra poder aproveitar mais… Isso significa que raramente vocês vão ver dicas de restaurantes ou hotéis caros por aqui, já que esses são os maiores gastos em qualquer viagem.

Resumindo:

Este é um blog escrito por uma mineira que mora em Londres e adora viajar por aí. Conta com dicas da cidade pra quem pretende vir também e pra quem já mora aqui, além de várias dicas de viagem. As dicas são mais voltadas para viagens estilo low cost, ou seja, os hotéis, passeios e restaurantes indicados são bons, mas bem mais em conta. Assim, é possível viajar mais e gastar menos, mas sem deixar de aproveitar o destino! ;)

O London, sô! vem recebendo cada vez mais visitas e emails e cada vez que alguém me escreve falando que eu ajudei, eu fico muito feliz! ;)


*Todas as fotos usadas no blog são tiradas por mim, então peço que, se por acaso você queira utilizá-las, por favor entre em contato antes e dê o devido crédito ao blog*

 

Comments
2 Responses to “O blog”
  1. claudia toledo disse:

    Adorei suas dicas sobre a Grecia, estou um pouco confusa onde visitar jah que lah tudo eh tao lindo!

Leave A Comment