Contato / Parcerias

Se você visitou o blog e achou legal, achou que falta algo ou quer sugerir alguma mudança ou tirar alguma dúvida, é só me mandar uma mensagem, email ou curtir a página do blog Facebook. Você pode deixar um comentário aqui mesmo no blog para dúvidas relacionadas aos posts.

Contato para parcerias ou para solicitar mais informações sobre o blog (media kit), é só me enviar uma mensagem e eu envio o material completo. :)

 

 

Instagram@bloglondonso
Facebook – London, sô!

 

*Se me mandar mensagem pelo formulário, NÃO precisa mandar email também. E se mandar email, só um eu já recebo. Para dúvidas relativas a assuntos tratados no blog, favor deixar um comentário no post. Tenho recebido às vezes 5 vezes a mesma mensagem, então é só um aviso… Eu recebo e leio tudo, só não respondo tão rápido quanto vocês esperam às vezes.

 

Agradeço pela visita! ;)

Comments
6 Responses to “Contato / Parcerias”
  1. Eva disse:

    Luuuuuuuuuuu….. me ajuda, quero ler o seu blog mas quero começar desde o primeiro post como consigo???? beijos, muito sucesso…

  2. Thiciane disse:

    Oi Luiza, acompanho seu blog e estou indo para Londres sem excursão em setembro deste ano. Você tem alguma dica legal de hotel localizado no centro? Quero ter liberdade de sair andando do hotel e passar por locais legais. Quanto as dicas de desconto nos ingressos em museus e teatro onde posso encontrar?

    • Luiza Ferrari disse:

      Thiciane, desculpe a demora em responder.
      Infelizmente não conheço nenhum hotel por aqui…
      Como nunca me hospedei em lugar nenhum em Londres, não tenho como te falar com certeza sobre algum hotel legal de verdade. O ponto principal é sempre ficar hospedada perto de alguma estação de metrô, pois facilita demais a locomoção pela cidade.
      Clicando no banner do LondonPass aqui do lado direito do menu do blog (nos afiliados) você consegue ver preços do cartão de desconto e comprar online :)

  3. Pedro Silva disse:

    Oi. Parabéns pelos posts. Estamos a pensar ir até à Islândia agora durante o mês de Agosto e gostava de saber se vocês ficaram sempre no mesmo hotel ou foram ficando em diferentes cidades. Obrigado

    • Luiza Ferrari disse:

      Oi, Pedro.
      Nós ficamos no mesmo hotel em Reykjavik, por um erro no roteiro…
      Mas o que vale mais a pena é ir acampando ou ficando em hotel no meio do caminho, pra não acontecer o que aconteceu com a gente (ter que fazer o mesmo percurso 2 dias seguidos).