24 fotos que vão te fazer querer ir AGORA para Budapeste




Budapeste foi uma das maiores surpresas que já tive e conquistou meu coração logo nos primeiros minutos. Capital da Hungria, a cidade é famosa por suas piscinas de águas termais, pela culinária e atualmente por letras de música, filmes e até clipe da Katy Perry (da música “Firework”, que foi filmado lá). Só de ver fotos de Budapeste, já dá vontade de correr pra lá!

Banhada pelo rio Danúbio (onde é conhecido como Duna), Budapeste é a sexta maior cidade da União Européia e foi fundada em 17 de novembro de 1873 com a fusão das cidades de Buda e Ôbuda, na margem direita do rio, com Peste, na margem esquerda.

 

+ Confira uma lista com os melhores hotéis em Budapeste 

 

Buda é a parte mais histórica, onde fica o centro antigo e as principais atrações da cidade (todas muito lindas!). Peste é mais agitada e moderna e é onde se concentra a maior parte de comércio e restaurantes.

Com belas pontes, igrejas e praças, a cidade é extremamente encantadora e muito bonita. Se você não tem vontade de conhecê-la, basta ver estas 24 fotos de Budapeste para incluí-la em seu próximo roteiro e quem sabe, amá-la tanto quando eu amei!

 

Informações úteis de Budapeste:

Língua: Húngaro
Moeda: Forint ou Florim Húngaro (HUF)
Aeroporto: Budapest Airport Ferenc Liszt (BUD)
Melhor época para visitar: De Abril a Outubro, quando as temperaturas são mais amenas.

 

*clique nas fotos para aumentá-las*

 

Fotos de Budapeste:

 

 

CONTINUE PLANEJANDO SUA VIAGEM AQUI

- Reserve hotéis podendo pagar só no check-in e com cancelamento grátis no Booking.com - Reserve hotéis no HotelsCombined - Compare preços e reserve vôos no Skyscanner - Reserve ingressos para atrações pelo mundo no Ticketbar - Alugue carros pela Rentalcars - Compre bilhetes e passes de trem pela Rail Europe
Leave A Comment