Bélgica

Antuérpia – Hilton Old Town

É um Hilton e fica na Praça da Cidade Velha, principal ponto da cidade. Precisa dizer mais? Ah, talvez que esse tenha sido o melhor café da manhã que nós já tivemos em um hotel!

 

Bruxelas – Hotel Queen Anne

O hotel em si é muito bom. Os quartos são confortáveis, novos, atendimento bom e o café da manhã é excelente. A única coisa que não é tão boa é a localização, pois fica bem longinho das atrações famosas da cidade e das estações de trem – apesar de ter uma estação de metrô bem pertinho, o que facilita muito.

O preço foi bom (nós pagamos cerca de £50 por dia com café) e o hotel é muito bom, então eu recomendo.

Como não me importo com decoração, nem me lembro desses detalhes… Já falei antes e repito: os hotéis tem que servir pra tomar banho e dormir, então se é bonito ou feio, velho ou novo, não importa muito.

 

Floris Hotel Arlequin Grand-Place

Esse hotel fica quase na Grand-Place e você toma café vendo a pontinha dos prédios da praça! Da nossa janela dava até pra ver essas mesmas pontinhas. Café da manhã gostoso e quarto confortável.

 

Gent – Flandria Hotel

Bem pertinho da praça central. Foi baratinho, era simples, mas foi sem dúvidas um dos melhores atendimentos que nós já tivemos! Nos receberam super bem e deram todas as informações que podiam. Com certeza vale a pena.

Leave A Comment