Espanha

Barcelona – Hotel Balmoral

Nós ficamos neste hotel na primeira ida a Barcelona e ficamos encantados! Foi barato, ainda mais por ser um hotel 4 estrelas extremamente bem localizado, no centro da cidade. Os dois bestas chegaram até meio bobos, porque o hotel é realmente muito chique e bonito e o atendimento era ótimo. Os quartos eram enormes e lindos, até com chocolatinhos em cima dos travesseiros e o café da manhã era muito gostoso (a melhor tortilla que eu já comi foi essa do café de lá). Fica a 5 minutos da Casa Milàt e da Casa Batló e tem internet grátis.

Não preciso nem dizer que recomendo muito, né? ;)

Barcelona – Nikbor

Segunda visita e agora com a minha mãe e irmã dividindo o mesmo quarto. Essa é uma residência universitária bem na região central de Barcelona (na verdade ficava na esquina da rua do hotel anterior). Nós ficamos em um quarto enorme com dois beliches e um banheiro do tamanho de um flat aqui em Londres (sem brincadeira, hahaha). O café da manhã era simples, mas gostoso e o atendimento foi muito bom, além de ter internet grátis.

Recomendo muito, por ser na melhor região da cidade e por ser muito barato.

Lanzarote Hotel Sun Royal

Hotel perto da Playa Dorada e muito bom! O quarto era na verdade um apartamento (todos são), com sala, cozinha, quarto e varanda e eu devo dizer que é maior que o meu apartamento aqui em Londres! Você pode pegar self catering e cozinhar no apartamento, que oferece todos os utensílios ou pode fazer como nós e pegar o all inclusive. As refeições eram muito boas, muita variedade e eu acho que tinha muita opção de bebida o dia inteiro… Acho porque a gente só tomou sangria o tempo todo. :p

Extremamente barato (acho que por uma semana all inclusive nós pagamos menos de £300) e os quarto-apartamentos são muitos bons e enormes! Recomendo muito.

Madrid – Confortel Pio XII

O hotel era novinho e muito bom, café da manhã gostoso, mas um tanto quanto afastado de tudo. Até a estação de metrô mais próxima ficava a uns 10 minutos de distância. Mesmo assim, recomendo por ter sido um hotel bom sem problema nenhum e andar um pouquinho não faz mal a ninguém. ;)

Leave A Comment