França

Paris – Best Western Hôtel France Europe

Primeiro hotel que nós ficamos na primeira ida a Paris e o melhor de todos. Como tudo na cidade, o hotel não foi barato e como é quase costume, não tinha café incluído. Era bem localizado com uma estação de metrô do outro lado da rua e vários restaurantes por perto. Internet grátis.

Recomendo, porque até onde me lembro, foi o hotel mais em conta que nós achamos em Paris e os quartos eram bons… Mas falar de lá é difícil pra mim, porque eu detesto a cidade e não acho nada bom. hahahaha

Paris – Hotel De La Comete

Bom… Não tenho nem muito o que dizer. Esse foi o hotel da nossa segunda visita e nós dividimos um quarto com os meus pais. Era horroroso, pequeno, velho, o senhor que ficava na recepção (fingia) não entender inglês e era extremamente grosseiro, o hotel ficava de frente pra uma estação de metrô e numa região muito feia e medonha. Não tinha café da manhã, como de costume em Paris.

Esse é o único que eu digo que não recomendo MESMO. É o famoso “barato que sai caro”.

Paris – Est Hotel

Hotel localizado mais ou menos na mesma região do primeiro, também sem café da manhã, mas pelo menos o recepcionista falava inglês. O quarto eram bom e só. Recomendo também por ser barato e bem localizado.

Leave A Comment