Companhia Ryanair passa a ter vôos diretos para o Brasil




 

Um ano atrás, a Ryanair, uma das companhias aéreas low cost na Europa, começou a voar para a Argentina e avisou na imprensa que evitava fazer qualquer operação com o Brasil devido à corrupção e a desvalorizacão do Real. Parece que tudo mudou de um ano pra cá e nós, viajantes apaixonados e loucos por uma barganha, já podemos comemorar. Agora, a Ryanair passa a ter vôos diretos para o Brasil!

Foi anunciado em Maio de 2017, que a empresa fechou parceria com a companhia – também conhecida por baixos preços – Air Europa para oferecer vôos diretos entre a cidade espanhola de Madri e São Paulo – além de outros países da América do Sul, como Argentina, Bolívia, Colômbia e Equador.

Até o momento, os vôos partindo da Europa chegam apenas à São Paulo e Salvador, sendo operadas pelas Air Europa. A facilidade fica por conta do fato de ser possível comprar passagens, incluindo para conexões na Europa saindo de Madri, já de uma vez pelo site da Ryanair. Não é preciso fazer dois agendamentos em sites distintos mais.

As passagens já estão à venda desde o último dia 23 de Maio, mas por enquanto, os preços oferecidos ainda estão bem próximos (ou até mais altos) do que os de outras empresas aéreas. Por se tratar de uma empresa que antigamente vendia bilhetes a 1 Euro, vale a pena fica de olho e acompanhar o site, caso deseje fazer esta viagem.

No comunicado oficial anunciando a novidade, o CEO da empresa, Michael O’Leary, ainda disse que a Ryanair está tentando firmar outras parcerias do tipo com empresas que façam vôos intercontinentais. O objetivo seria oferecer a seus 130 milhões de passageiros um grande número de opções e alcance de vôos longos até 2018 e transformar a Ryanair em uma espécie de ‘Amazon’ das viagens.



CONTINUE PLANEJANDO SUA VIAGEM AQUI

- Reserve hotéis podendo pagar só no check-in e com cancelamento grátis no Booking.com - Reserve hotéis no HotelsCombined - Compare preços e reserve vôos no Skyscanner - Reserve ingressos para atrações pelo mundo no Ticketbar - Alugue carros pela Rentalcars - Compre bilhetes e passes de trem pela Rail Europe
Leave A Comment