Baby on board: O London, sô! vai crescer
Gravidez e Maternidade

Baby on board: O London, sô! vai crescer

Mais uma breve sumida, eu sei. Mas agora vocês vão descobrir exatamente o motivo e eu espero do fundo do coração que à partir de agora eu consiga atualizar o blog com as mil viagens que ainda não apareceram – tem coisa de 2014 que eu nem comecei a escrever!

No fim do ano passado eu passei por uma fase difícil, mil dúvidas sobre o que fazer da vida na cabeça e só uma certeza: queria mudar de Londres. A gente começou a escolher novos países, olhar casas, empregos e blablabla… Tivemos várias ideias legais de lugares pra morar e de coisas pra fazer. Foi bem empolgante pensar em mudar pra algum lugar totalmente diferente e começar tudo do zero mais uma vez. Até que a vida resolveu me dar as respostas para todas as dúvidas que eu estava tendo, tudo de uma vez só e da melhor forma possível.

E finalmente, depois de loooongos meses de espera, posso contar essa novidade incrível pra vocês! A família London, sô! vai crescer e em breve daremos as boas vindas ao primeiro “baby, sô!”. Com isso, resolvemos ficar pela Terra da Rainha mais um tempinho. Nós estamos extremamente felizes, curtindo muito tudo e tentando descobrir como as coisas funcionam por aqui… O que vai render alguns posts legais para as futuras mamães londrinas e muita informação interessante vai aparecer também, já que as coisas aqui são bem diferentes do que eu sei do Brasil nesse quesito.

 

foto_ervilha (1)
Esperando começar a maior aventura das nossas vidas, já com a terceira malinha pronta… 😀

 

Nossa ‘ervilhinha’ vai ter seu pré-natal e parto todo pelo sistema público de saúde (NHS), o que nos deixou bem confusos no início, já que em 4 anos nós nunca havíamos nem precisado de consulta ou qualquer outra coisa. Por enquanto tudo tem dado muito certo, encontramos profissionais bacanas e demos muita sorte de termos nos registrado numa região ótima quando chegamos… Mas mais sobre isso eu falo nos próximos posts.

À partir de Agosto nós já vamos ter um(a) mini-acompanhante nas viagens, o que vai tornar tudo muito mais divertido e especial! Nos próximos dias vocês devem ficar sabendo se teremos um pimpolho ou uma pimpolha aprontando com a gente por aí. 😉

O motivo do sumiço na verdade foi nada mais e nada menos do que muuuuito enjôo e mal estar, um desânimo danado e muito sono! Mas agora vai! O layout do blog também estava mudando e nós paramos por conta disso, mas em breve espero que esteja tudo 100% novo. Ano novo, vida nova e blog novo! Aeee! 🙂

 

Veja também

Gravidez em Londres: o pré-natal

Ensaio de gestante no campo de lavanda em Londres (Mayfield Lavender Field)

Viagem na Gravidez: Cuidados extras e dicas

Viajar na Gravidez: Pode? Como é?

Disqus shortname is required. Please click on me and enter it

11 Comments

  1. Rafael Mordente

    Puxa ! Parabéns pelo Baby ! Estou muito interessado em saber tudo a respeito !

    15/02/2016 Responder
    • Luiza Ferrari

      Obrigada, Rafael. 🙂
      Assim que der eu já começo a postar as novidades.

      15/02/2016 Responder
  2. Ana Tavares

    Que alegria! Parabéns! Estou de mudança para Londres com o meu marido em dez dias e com certeza vou querer saber tudo desse processo… Já peguei aqui várias dicas para fazer a nossa mudança sem mto problema… agora vou querer acompanhar mais do que nunca!!!!

    15/02/2016 Responder
    • Luiza Ferrari

      Uhuuu!
      Só assinar o blog e acompanhar no fb pra não perder nada 🙂
      Bjinho

      15/02/2016 Responder
  3. Morgana

    Oi! Parabéns! Quando você falou aqui que tinha novidade mas não ia contar ainda, o meu sexto sentido de mãe de segunda viagem acusou que vinha bebê por aí! Você vai descobrir um mundo novo! Sua vida e suas viagens vão mudar e nunca mais serão as mesmas! Abraços!

    15/02/2016 Responder
    • Luiza Ferrari

      Obrigada, Morgana.
      Eu não sou lá muito boa pra fazer suspense, né? hahaha
      Mal posso esperar por essas mudanças! 🙂

      15/02/2016 Responder
  4. Mirelle

    Oie, nossa que novidade boa Parabens para o casal, que venha com muita saude…
    E ficarei aguardando as dicas, porque também pretendo ter um baby aqui,mas não tenho noção de nada, como você mesmo disse nunca precisei.

    09/03/2016 Responder
  5. Leticia

    PARABEEENS, ADORO O BLOG E LEIO A MAIS DE UMA ANO …. ANSIOSA PRA SABER MAIS SOBRE O BABY

    12/03/2016 Responder
    • Luiza Ferrari

      Que fofa! 🙂
      Obrigada pelo carinho e por acompanhar o blog. Essa semana já deve ter novidade (não sei se aqui, mas no facebook e instagram sim).
      Bjinho

      13/03/2016 Responder

LEAVE A COMMENT