Como Conhecer Famosos em Londres
Londres

Como Conhecer Famosos em Londres

Você é como eu e adora ver gente famosa de perto? Sem escândalos, com muita calma, vai correndo colocar esse post nos seus favoritos e guardar essas dicas preciosas que vou passar agora! Se você é do tipo que gosta de compartilhar informações legais com os amigos, corre e compartilhe este post, porque é valioso!

Pra começar, a forma mais conhecida e já tradicional pra quem quer ver famosos em Londres. Pra quem não sabe, várias estréias mundiais de filmes acontecem em Londres. Nesses eventos, as próprias estrelas costumam aparecer no “red carpet“, sendo uma bela oportunidade de tirar fotos e pegar autógrafos. Elas acontecem na Leceister Square, normalmente na frente do cinema Odeon que tem lá na praça. São montados, além do tapete vermelho, cenários enormes do filme em questão e talvez até alguns efeitos e convidados especiais (como por exemplo, quando eu tentei ir ver o Johnny Depp no lançamento de “Lone Ranger“, eles levaram um cavalo branco como o do filme).

 

Palco montado para a estréia de "Lone Ranger". Eu crente que ía ver o Johnny Depp de perto, mas... :(
Palco sendo montado para a estréia de “Lone Ranger”. Eu crente que ía ver o Johnny Depp de perto, mas… 🙁

 

Eu digo “tentei”, pois cheguei muito tarde e o espaço reservado aos fãs já estava lotado. Então mais uma vez, programe-se e chegue lá mais ou menos meio-dia (mas aviso que tem fã que até dorme lá no local). Os famosos costumam chegar entre 17/18:00h. Só esse ano apareceram por lá as estrelas de Thor, Jogos Vorazes, Gravity e tantos outros filmes. Para ver os próximos eventos que vão acontecer, entre neste site.

Uma outra forma muito mais simples e garantida, é ir ver as celebridades na Apple Store da Regent’s Street. No segundo andar da loja existe um espaço não muito grande com um palco, onde acontecem entrevistas com atores, músicos, artistas e famosos em geral. São mais ou menos 50 lugares e quem chega mais tarde pode tentar ver de pé, mas realmente lota e fica difícil conseguir enxergar os artistas. Antes era só chegar cedo e os primeiros da fila conseguiam se sentar, hoje em dia acho que tem que reservar lugar no site. Eu já fui duas vezes e consegui sentar na primeira fila, quase no colo do Jude Law (maravilhoooso) e do Gerard Butler (não preciso nem dizer que o cara é lindo de morrer, né). Você só assiste à entrevista ou show e no fim é aberto um espaço para perguntas, mas não permitem autógrafos ou fotos com os famosos depois. Não se pode gravar nada, só tirar fotos e com câmeras pequenas, ou seja, não adianta levar uma DSLR semi-profissional cheia de lentes enormes, porque eles não vão te deixar usar (principalmente se você estiver sentada na primeira fila). Pra quem é cliente Apple, depois pode baixar a entrevista pelo iTunes.

 

Gerard Butler na Apple Store: eu não achava bonito, mas depois de ver de perto... *foto ruim de celular, já que a bendita da câmera resolveu apagar antes de começar a entrevista*
Gerard Butler na Apple Store: eu não achava bonito, mas depois de ver de perto… *foto ruim de celular, já que a bendita da câmera resolveu apagar antes de começar a entrevista*

 

Fora essas duas dicas, também existem os restaurantes e bairros preferidos das estrelas. Um exemplo disso é o badalado restaurante The Ivy em Covent Garden, onde é possível ver o casal Victoria e David Beckham, Sir Elton John, George Michael e até o Tom Cruise! Posso imaginar o preço de uma refeição e o tempo de espera para se conseguir uma mesa (dizem que para conseguir uma reserva, é preciso agendar com meses de antecedência). Outro exemplo é a região de Primrose Hill, que também abriga um enorme parque que oferece vistas maravilhosas da cidade e onde é possível encontrar com a Kate Moss, Sienna Miller e até o gatíssimo Jude Law.

 

Jude Law na Apple Store: simpático e bonito até dizer chega!
Jude Law na Apple Store: simpático e bonito até dizer chega!

 

E por último, muita gente dá sorte de esbarrar com algum famoso comprando um pão na padaria ou tomando um cafézinho por aí. Basta andar atento! 🙂

Conseguiu ver alguém bacana? Mande foto pra mim por email ou no facebook do London, sô! contando como foi a experiência e eu coloco por aqui. 😉

Veja também

Exposição do Harry Potter em Londres: ‘A History of Magic’

Mega telão de Londres vai saber informações de pedestres e até como estão se sentindo

bar tematico do harry potter em londres

Bar temático do Harry Potter em Londres (tempo limitado)

London Bridge x Tower Bridge: afinal, qual é qual?

Uber é banido: veja 4 outros aplicativos de taxi em Londres

Disqus shortname is required. Please click on me and enter it

05 Comments

  1. Fernanda Scafi

    Eu até consegui ver, mas não tenho fotos… fuen fuen fuen e não era qualquer um, era a Rainha Elizabeth!!! Na msm viagem tb tinha estado pertinho do Tom Cruise e da Cameron Diaz mas não percebi! Estava jantando ao lado da Leicester Square e vi uma mega movimentação de adolescentes correndo mas só fui descobrir o que era (estréia de algum filme com a presença dos 2) depois que eles já tinham entrado…

    27/11/2013 Responder
  2. Luana

    Massa, la no meu trabalho ja foi a penelope cruz, fernanda lima, e algumas princesas arabes.. e no antigo trabalho eu encontrei o Pedro Cardoso. E bem legal encontrar famosidades, ne.

    11/02/2014 Responder
    • Luiza Ferrari

      Luana, fala pra gente onde você trabalha (caso seja local público)! Fica como mais uma dica 🙂

      12/02/2014 Responder
  3. Verlaine de Assunção Prado

    ameiiiiiiii… se fosse eu perto do Gerard está mortinha da silva. Amoooooooooooooooooo

    25/10/2016 Responder

LEAVE A COMMENT