Fogos de Ano Novo na London Eye Agora Serão Pagos!
Londres Notícias

Fogos de Ano Novo na London Eye Agora Serão Pagos!

Novidade fresquinha causando burburinho aqui em Londres essa semana: sabe o show de fogos de artifício que acontece no Ano Novo na London Eye? Eles sempre foram gratuitos, desde 2003, mas à partir deste ano, serão pagos! Isso mesmo!

 

Lindo, lindo, lindo... E agora, pago!
Lindo, lindo, lindo… E agora, pago!

 

Desde seu primeiro ano, o número de pessoas que comparecem ao evento vem crescendo e causando preocupação em relação à segurança e ao “caos” nos transportes públicos – que eu, sinceramente, não vi nada demais, mas eles adoram exagerar em tudo por aqui. São cerca de 500 mil pessoas presentes todos os anos! Visando diminuir este número, Boris Johnson, o prefeito de Londres resolveu anunciar que este ano quem quiser presenciar um dos maiores espetáculos de fim de ano do mundo, terá que desembolsar uma quantia de £10.

Então se você planeja assistir aos fogos na London Eye, é bom se programar. Como eu sempre digo, tudo aqui esgota muito rápido e serão disponibilizados “apenas” 100 mil ingressos à partir do dia 26 de Setembro. É bom não deixar para última hora, conselho de amiga. 😉

Por um lado, é ruim ter que desembolsar £10. Por outro, será ótimo ter um lugar garantido e poder chegar mais perto da hora e talvez, não ser tão esmagado antes dos fogos começarem. Vamos ver como vai ser esse ano, né?

Para saber mais informações e comprar ingressos, acesse o site: www.london.gov.uk/nye

Para saber mais sobre a nossa experiência assistindo ao espetáculo em 2013, aqui está o Guia Completo Para Quem Quer Ver os Fogos na London Eye.

Veja também

Natal e Reveillon em Moscou, Rússia

Ano Novo em Londres: Guia Completo Para Quem Quer Ver os Fogos no London Eye!

Fim de Ano em Londres

Disqus shortname is required. Please click on me and enter it

04 Comments

  1. Jessica Veneravel

    Nossa! Mais uma cidade que começa a cobrar ingressos na festa de Ano Novo. Aqui em Dublin são cobrados 25 euros para assistir à contagem regressiva e um show de uma banda… e nem queima de fogos tem. As ruas são completamente fechadas e atrapalha até quem quer simplesmente ir até o outro lado da cidade. Achei um horror! Acho que nós brasileiros estamos mal (ou melhor bem) acostumados. rsrs

    17/09/2014 Responder
    • Luiza Ferrari

      Pela grandiosidade da festa, eu não achei £10 tão absurdo assim.
      Se realmente for ficar mais tranquilo e sem tanto empurra-empurra (e as pessoas puderem chegar mais perto da meia-noite), eu acho que compensa bastante. O espaço da frente da London Eye é bem limitado e fica muuuito apertado com 500 mil pessoas.
      Mas acho que é tudo questão de teste… Talvez ano que vem volte a ser de graça, quem sabe. 🙂

      17/09/2014 Responder
  2. Martini

    Existe algum outro lugar que dê para ver os fogos de artifício sem ser nessa parte que é paga?

    08/12/2014 Responder
    • Luiza Ferrari

      As ruas e pontes próximas, ali na região.
      Não sei te falar nome das ruas (e na verdade não sei como vai ser esse ano, o que vai fechar ali por perto).

      15/12/2014 Responder

Deixe uma resposta


VOCÊ PODE GOSTAR