
Além de ser um dos maiores aquários e parques de diversões do Japão, ele ainda é um parque de diversões cheinho de atrações legais tanto voltadas para a vida marinha, quanto brinquedos para crianças e adultos de todas as idades. Foi um dia muuuuito divertido e sem dúvidas, inesquecível!

Ao chegar, fomos direto para o aquário sem saber muito bem o que esperar (o chamado Aqua Museum). O que vimos lá, foi surpreendente e deixou nós três boquiabertos. São vários tanques enormes, com animais de todos os tipos e tamanhos. Tinha urso nadando, baleias, raias e outros vários animais que eu nem sei o nome! Em determinadas horas do dia, acontecia ainda uma apresentação no aquário principal, em que as sardinhas “dançavam” ao som de uma música linda com um show de luzes… Eu fiquei emocionada de verdade e foi uma das coisas mais bonitas que já vi na vida! No video lá embaixo você vê um pedacinho desse lindo show e outras coisinhas mais.
- TODOS os posts sobre o Japão
– Hotéis em Tokyo bem localizados e para todos os bolsos
– Cerejeiras do Japão: um guia completo para uma viagem perfeita
– Hotel HOSHINOYA Tokyo: ryokan de luxo no centro de Tokyo
– Viagem para o Japão: dicas para montar seu roteiro
– 7 aplicativos que você PRECISA ter ao viajar para o Japão
– 15 motivos para visitar o Japão o mais rápido possível
– Internet no Japão: wi-fi grátis existe? Devo alugar um pocket wi-fi?
– Sweets Paradise no Japão: sobremesas (e comidas) ilimitadas!
– 14 coisas que você NUNCA deve fazer no Japão
– Hotel em Tokyo: The Gate Asakusa Kaminarimon
– 15 dos mais impressionantes templos do Japão
– Visita ao Palácio Imperial de Tokyo: tudo o que você precisa saber
– Quanto custa viajar para o Japão? Todos os custos básicos
– Como tirar visto para o Japão no Brasil e em Londres
– Templo dos mil Budas em Kyoto - – JR Pass: guia completo com tudo o que você precisa saber
No último andar do imenso aquário em Yokohama, um show com os golfinhos e baleias acontecia em horários determinados do dia. Algo parecido com o “Sea World”. A gente nunca tinha visto esse tipo de apresentação e foi bastante divertido. A Bia ficou o tempo todo sorrindo com os olhinhos brilhando de alegria. <3

Além disso, antes de entrar a gente recebeu um folheto com os horários em que era possível tocar nos animais (incluindo tubarões e raias)! Dava até pra alimentar as capivaras ou peixes, olha que bacana! Mas não só nele isso acontecia. Existia um espaço no parque chamado “Fureai Lagoon”, que era exatamente dedicado a isso: você pode tocar os golfinhos, peixes e estrelas do mar. As criancinhas ficavam enlouquecidas!

Fora isso tudo, ainda existiam alguns brinquedos, como montanha-russa, elevador e carrossel, um aquário menorzinho cheio de golfinhos e outros espaços voltados para a vida marinha.
Foi um dia maravilhoso e sem dúvidas, uma das partes mais legais e inesquecíveis da viagem. Vale a pena incluir uma parada na ilha (como eles chamam) se você estiver indo ao Japão com crianças… E também se você curte aquários e vai sem mini-companhias. É diversão garantida! 😉
Informações Hakkeijima Sea Paradise em Yokohama:
Como chegar: Saindo da Yokohama Station, pegar o trem da linha Keikyu-Kurihama e descer em Kanazawa-Hakkei Station. De lá, pegar a Seaside Line e descer em Hakkeijima Station.
Valor do ingresso para os aquários e parque: 5.050 Yen adultos / 2.050 Yen crianças mais de 4 anos
(é possível comprar ingresso somente para os aquários ou parque)
SITE OFICIAL
Agradecemos o apoio do Hakkeijima Sea Paradise que nos ofereceu passes de imprensa para explorar e conhecer toda a ilha.
Disqus shortname is required. Please click on me and enter it