Hakkeijima Sea Paradise: mais que um aquário em Yokohama!
Japão

Hakkeijima Sea Paradise: mais que um aquário em Yokohama!

Viajar com bebês e crianças requer planejamento extra e algumas mudanças no roteiro e adicionar programas que eles gostem e se distraiam é parte fundamental da viagem. Antes de ir para o Japão nessa segunda vez, eu pesquisei locais que fossem legais para a Bia e como ela ama aquários, encontrei o Hakkeijima Sea Paradise em Yokohama.

 

Hakkeijima Sea Paradise em Yokohama
Bia admirando os peixes e tubarões no aquário principal do Aqua Museum.

 

Além de ser um dos maiores aquários e parques de diversões do Japão, ele ainda é um parque de diversões cheinho de atrações legais tanto voltadas para a vida marinha, quanto brinquedos para crianças e adultos de todas as idades. Foi um dia muuuuito divertido e sem dúvidas, inesquecível!

 

Hakkeijima Sea Paradise em Yokohama
Foto de uma parte do show.

 

Ao chegar, fomos direto para o aquário sem saber muito bem o que esperar (o chamado Aqua Museum). O que vimos lá, foi surpreendente e deixou nós três boquiabertos. São vários tanques enormes, com animais de todos os tipos e tamanhos. Tinha urso nadando, baleias, raias e outros vários animais que eu nem sei o nome! Em determinadas horas do dia, acontecia ainda uma apresentação no aquário principal, em que as sardinhas “dançavam” ao som de uma música linda com um show de luzes… Eu fiquei emocionada de verdade e foi uma das coisas mais bonitas que já vi na vida! No video lá embaixo você vê um pedacinho desse lindo show e outras coisinhas mais.

 

Hakkeijima Sea Paradise em Yokohama

 

No último andar do imenso aquário em Yokohama, um show com os golfinhos e baleias acontecia em horários determinados do dia. Algo parecido com o “Sea World”. A gente nunca tinha visto esse tipo de apresentação e foi bastante divertido. A Bia ficou o tempo todo sorrindo com os olhinhos brilhando de alegria. <3

 

Hakkeijima Sea Paradise em Yokohama
Bibica encostando em uma estrela do mar na Fureai Lagoon.

 

Além disso, antes de entrar a gente recebeu um folheto com os horários em que era possível tocar nos animais (incluindo tubarões e raias)! Dava até pra alimentar as capivaras ou peixes, olha que bacana! Mas não só nele isso acontecia. Existia um espaço no parque chamado “Fureai Lagoon”, que era exatamente dedicado a isso: você pode tocar os golfinhos, peixes e estrelas do mar. As criancinhas ficavam enlouquecidas!

 

Hakkeijima Sea Paradise aquário em Yokohama
A qualidade tá horrível, mas as antas esqueceram de levar câmera e foi o melhor que deu pra fazer com celular pra registrar os 3 no aquário em Yokohama. :p

 

Fora isso tudo, ainda existiam alguns brinquedos, como montanha-russa, elevador e carrossel, um aquário menorzinho cheio de golfinhos e outros espaços voltados para a vida marinha.

Foi um dia maravilhoso e sem dúvidas, uma das partes mais legais e inesquecíveis da viagem. Vale a pena incluir uma parada na ilha (como eles chamam) se você estiver indo ao Japão com crianças… E também se você curte aquários e vai sem mini-companhias. É diversão garantida! 😉

 

 

Informações Hakkeijima Sea Paradise em Yokohama:

Como chegar: Saindo da Yokohama Station, pegar o trem da linha Keikyu-Kurihama e descer em Kanazawa-Hakkei Station. De lá, pegar a Seaside Line e descer em Hakkeijima Station.
Valor do ingresso para os aquários e parque: 5.050 Yen adultos / 2.050 Yen crianças mais de 4 anos
(é possível comprar ingresso somente para os aquários ou parque)
SITE OFICIAL

 

Agradecemos o apoio do Hakkeijima Sea Paradise que nos ofereceu passes de imprensa para explorar e conhecer toda a ilha.


VOCÊ PODE GOSTAR

Veja também

hotel em zurich 25hours

Hotel em Zurich: 25hours Hotel Zürich Langstrasse

hotel no centro de zurich hotel glockenhof

Hotel no centro de Zurich: Hotel Glockenhof Zürich

internet de alta velocidade por toda a europa

Hippocket Wifi: Internet de alta velocidade por toda a Europa

hotel em Lisboa

As Janelas Verdes: um charmoso hotel em Lisboa

onde se hospedar em Frankfurt

Onde se hospedar em Frankfurt: Scandic Frankfurt Museumsufer

Disqus shortname is required. Please click on me and enter it

LEAVE A COMMENT