Hotel em Marselha: Radisson Blu Marseille Vieux Port
França Hotéis Review

Hotel em Marselha: Radisson Blu Marseille Vieux Port

Durante nossa visita à Marselha, nós acabamos optando por nos hospedar em um Airbnb por ser mais fácil na hora de fazer comidas para a Bia e por termos achado um apartamento bem no Vieux Port, que é o coração da cidade e região mais bonita e cheia de atrações. Mesmo assim, o hotel Radisson Blu Marseille Vieux Port nos ofereceu uma diária para conhecer o espaço e para encerrar nossa viagem com chave de ouro justo em um hotel em Marselha que tem fama de ser dos melhores.

Radisson Blu Marseille Vieux Port é um hotel 4 estrelas, localizado bem de frente para o porto, pertinho de tudo e de um monte de restaurantes (incluindo o do próprio hotel, o Le Quai du 7ème). Eles oferecem quatro tipos de quartos: standard, Vieux Port, family rooms e junior suite. Nós ficamos em uma das suítes Vieux Port, que tinha uma vista maravilhosa para o porto, o Forte Saint-Nicolas, o MUCEM e a belíssima Cathédrale La Major. Fiquei um tempão tirando fotos, olhando da janela e babando.

 

Vista maravilhosa do nosso quarto do hotel em Marselha, com a Cathédrale La Major ao fundo.
Vista maravilhosa do nosso quarto, com a Cathédrale La Major ao fundo.

 

vista do quarto do hotel em Marselha, Radisson Blu Marseille Vieux Port
Vista maravilhosa do nosso quarto, com MUCEM ao fundo.

 

O quarto é enorme, super confortável, banheiro grande com banheira e eles ainda foram muito atenciosos e colocaram até um bercinho para a Bia no quarto – mas ela, que não é boba nem nada, acabou foi aproveitando a cama gostosa com a gente. Até máquina de Nespresso tem no quarto! Para quem, como eu, adora as miniaturas dos hotéis, este é o paraíso: um monte de shampoos, condicionadores, hidratantes de corpo, sabonetes… Tinha de tudo!

 

Hotel em Marselha: Radisson Blu Marseille Vieux Port
Foto do nosso quarto.

 

cama gostosa do hotel em Marselha, o Radisson Blu Marseille Vieux Port
A Bia relaxadona curtindo a cama gostosa do Radisson Blu Marseille Vieux Port.

 

Nós chegamos e já fomos logo nos refrescar na piscina. Fazia MUITO calor e tudo o que a gente queria era dar um mergulho. A piscina é pequena, mas tem um bar e a vista de lá era impressionante! Fora a piscina, eles também oferecem serviço de spa para quem quer dar uma relaxada.

 

A piscina do Radisson Blu Marseille Vieux Port.
A piscina do Radisson Blu Marseille Vieux Port. Foto do site do hotel.

 

De manhã, um buffet de café da manhã maravilhoso, com tantas opções que ficava até difícil escolher! Todos os funcionários com quem falamos foram super atenciosos e simpáticos, tudo o que pedimos foi feito na hora e todos trataram nossa pequena com o maior carinho.

Pelo serviço, localização e conforto, não poderia recomendar mais o Radisson Blu Marseille Vieux Port como uma ótima opção de hotel em Marselha. Um dos melhores hotéis em que nos hospedamos, sem dúvidas!

 

O hotel Radisson Blu Marseille Vieux Port nos ofereceu uma diária de cortesia, mas todas as impressões e opiniões aqui descritas são reais e nossas.

Veja também

marselha city pass

City Pass Marseille: vale a pena?

Disqus shortname is required. Please click on me and enter it

01 Comment

  1. Top Hotéis

    Para saber dicas, curiosidades e ter descontos em hotéis do mundo todo: Top Hotéis (http://tophoteis.com.br)

    30/08/2017 Responder

LEAVE A COMMENT