Hotel em Tokyo: The Gate Hotel Asakusa Kaminarimon
Hotéis Japão Review

Hotel em Tokyo: The Gate Hotel Asakusa Kaminarimon

Asakusa é minha região favorita em Tokyo e é onde o moderno se encontra perfeitamente com o passado: de um lado vemos o belíssimo e imponente templo Senso-ji que foi construído em 645 e do outro, a nova Tokyo Skytree que abriu em 2012 e é a torre mais alta do Japão. Não preciso nem dizer que esta é uma das melhores localizações para se hospedar na cidade, certo?

 

hotel em tokyo the gate hotel asakusa
A vista do Templo Senso-ji maravilhoso!

 

Nós pesquisamos muito e achamos o hotel em Tokyo que seria perfeito para que eu pudesse realizar a minha vontade de ficar em Asakusa: o The Gate Hotel Asakusa Kaminarimon! Ele é um hotel de luxo acessível, com preços bacanas, quartos bastante confortáveis e maiores que o normal na cidade e ainda tem vista para estes dois pontos turísticos que falei ali em cima – e quem me acompanha aqui e no instagram, sabe que eu sou “a louca da vista”, né?

 

+ LEIA MAIS:

 

Ao chegar, já somos surpreendidos pelo fato de a recepção do hotel ser no 13º andar! E ao chegar lá, uma outra surpresa: a vista maravilhosa do lobby de entrada! É de cair o queixo a qualquer hora do dia, sem dúvidas. Neste andar também se encontra o restaurante do hotel que funciona 24 horas (o que é ótimo para quem chega sofrendo de jet lag com o fuso todo enrolado). Subindo mais um andar, fica o terraço aberto e um pequeno bar fechado, tudo com acesso exclusivo para hóspedes.

 

hotel em tokyo the gate hotel asakusa
Vista do lobby. Foto: The Gate Asakusa

 

hotel em tokyo the gate hotel asakusa
Terraço do hotel e a Tokyo Skytree ao fundo.

 

O quarto era bastante grande e muito confortável e assim como a maioria dos quartos no The Gate Hotel Asakusa Kaminarimon, tinha vista para a linda Tokyo SkyTree e dava até para ver um pedacinho do Templo Senso-ji (que é minha “coisa” preferida em todo o Japão!).

 

hotel em tokyo the gate hotel asakusa
O quarto.

 

No café da manhã, você pode escolher entre uma seleção de pratos feitos com ovo (todos muito gostosos) e se servir em um buffet bastante diferente do comum, mas também muito bom!

 

hotel em tokyo the gate hotel asakusa
Café da manhã e uma das opções de pratos. Foto: The Gate Hotel

 

The Gate Hotel Asakusa Kaminarimon foi aberto em 2012, sendo um hotel em Tokyo relativamente novo, muito bonito e agradável a preços justos para a localização privilegiada que tem. E ainda existe um bônus: em dias claros, dizem ser possível ver o Monte Fuji do terraço no 14º andar! Uma baita hotel em Tokyo e muito recomendado!

 

Informações úteis The Gate Hotel Asakusa Kaminarimon:

 

Endereço: 2-16-11, Kaminarimon, Taito-ku, Tokyo, 111-0034, Japan
Onde reservar: Booking.com
Site oficial

 

Agradecemos ao The Gate Hotel Asakusa Kaminarimon pelo convite e cortesia nas diárias, e afirmamos que todas as opiniões aqui descritas são nossas e verdadeiras. 


VOCÊ PODE GOSTAR

Veja também

Hotel próximo a Disney em Paris: Adagio Marne la Vallée

hyatt centric ginza hotel design em tokyo

Hyatt Centric Ginza: hotel design em Tokyo (e novinho)

Hotel Yokohama Bay Sheraton: luxo pertinho de Tokyo

Hotel HOSHINOYA Tokyo: ryokan de luxo no coração de Tokyo

economizar em paris

Hotel com vista para a Torre Eiffel: Hôtel Gustave em Paris

Disqus shortname is required. Please click on me and enter it

LEAVE A COMMENT