Hotel em Zurich: 25hours Hotel Zürich Langstrasse
Europa Hotéis Review Suíça

Hotel em Zurich: 25hours Hotel Zürich Langstrasse

Zurich é a maior cidade da Suíça e um grande centro financeiro e bancário… também é conhecida por ser a cidade mais cara do país, que já é absurdamente caro.

Quando viajamos, sempre gostamos de ficar perto da estação central de trem (pois facilita os deslocamentos) ou então no centro histórico da cidade. No caso, procuramos um hotel em Zurich que ficasse perto da estação e passamos as duas primeiras noites no hotel 25hours Hotel Zürich Langstrasse, que ficava a cerca de 8 minutos à pé de lá.

 

hotel em zurich 25hours
Até a recepção do hotel é estilosa

 

Ficamos surpresos com o atendimento impecável que tivemos assim que chegamos. Pegamos uma chuva forte no meio do caminho entre a estação e o hotel em Zurich, chegamos pingando e na mesma hora nos ofereceram toalhas enquanto fazíamos o check in. O lobby de entrada conta com uma lojinha, um bar e um restaurante que serve comida israelita, além da recepção. Tudo muito bem decorado, de uma forma bastante moderna e divertida.

 

 

Ao entrarmos no quarto, ficamos apaixonados! Era lindo e espaçoso, além de extremamente diferente e muito moderno. Tipo de decoração que eu adoro 🙂

 

 

Nos primeiros minutos, recebemos até ligação da recepção perguntando se estava tudo ok e se precisávamos de mais alguma coisa. Mais uma vez, o atendimento brilhou! Gostamos tanto do quarto, que mal saímos nestes dois primeiros dias (foram dias chuvosos e cinzentos).

O café da manhã era bastante farto e com muitas opções, servido no próprio restaurante do hotel – que é um dos mais bem avaliados da região. Nós infelizmente não testamos, pois a Bia ia acabar não comendo nada, mas estava sempre cheio.

Além disso, o hotel 25hours Hotel Zürich Langstrasse ainda conta com uma sauna, uma pequena academia e um terraço bem gostoso para descansar em um dia mais quentinho. Por perto, existiam vários outros restaurantes, mercados e lojas, o que também é muito importante.

 

 

Algo muito interessante é que você também pode pegar uma bicicleta no próprio hotel em Zurich para passear pela cidade ou então, reservar um test drive em um MINI Cooper e explorar tudo com bastante estilo.

Se você está buscando um hotel em Zurich, esta é uma ótima opção e nos surpreendeu positivamente em todos os aspectos.

 

Agradecemos ao 25hours Hotel Zürich Langstrasse pela parceria e afirmamos que todas as opiniões são nossas e verdadeiras.


VOCÊ PODE GOSTAR

Veja também

hotel no centro de zurich hotel glockenhof

Hotel no centro de Zurich: Hotel Glockenhof Zürich

internet de alta velocidade por toda a europa

Hippocket Wifi: Internet de alta velocidade por toda a Europa

Como contratar seguro viagem internacional?

Disqus shortname is required. Please click on me and enter it

02 Comments

  1. Laura Lima

    Parece um ótimo hotel mesmo, gostei muito. Já olhei para reservar para minha viagem em Dezembro!

    02/09/2019 Responder
    • Luiza Ferrari

      Sim, é muito bom! Nós gostamos muito, tenho certeza que vc tb vai gostar.

      02/09/2019 Responder

LEAVE A COMMENT