Fora isso, ainda é possível caminhar até as principais atrações turísticas de Zurich e fica também a apenas 750 metros da estação central Banhof, o que sempre é muito bom e facilita demais caso você chegue ou parta por lá (ou caso você planeje fazer passeios para outras cidades próximas).
O Hotel Glockenhof é muito confortável e moderno e está em funcionamento desde 1911, sendo assim, é bastante tradicional e conhecido. Dentro do hotel existem dois restaurantes, o Conrad e o Glogge Egge, que servem desde pratos internacionais a especialidades suíças, tudo com muito requinte. Além disso, ainda existe um bar e um grande terraço com jardim. Entrando no site oficial do hotel, é possível ver os menus e preços dos restaurantes.

São 91 suítes espaçosas, com cofre, TV, janela acústica (o que é ótimo, pois mesmo ficando no centro da cidade, não se ouve nada de dentro do quarto), máquina para fazer café e chá e frigobar. Uma coisa legal é que o hotel é pet friendly e permite cachorros de todos os portes! Algo um tanto raro de se encontrar, não é?
No café da manhã são servidos pães, frios, sucos, cereais, geléias e o café é solicitado e feito na hora, nada daquelas máquinas ou de café frio na mesa. Os funcionários são sempre simpáticos e solícitos, tanto na recepção quanto nos restaurantes e bar. Mesmo tendo ficado pouco tempo no hotel, nós gostamos bastante e recomendamos.

Caso queira saber onde nós ficamos nas primeiras noites, basta clicar AQUI e conhecer uma outra ótima opção de hotel no centro de Zurich.
Agradecemos ao Hotel Glockenhof pela parceria e cortesia, e afirmamos que todas as opiniões aqui descritas são nossas e verdadeiras.
Disqus shortname is required. Please click on me and enter it