Hyatt Centric Ginza: hotel design em Tokyo (e novinho)
Hotéis Japão Review

Hyatt Centric Ginza: hotel design em Tokyo (e novinho)

O hotel Hyatt Centric Ginza foi aberto em Janeiro de 2018 em uma das regiões mais chiques e modernas de Tokyo, o bairro de Ginza, e além de ser extremamente moderno, ainda foi um dos melhores hotéis onde já nos hospedamos! Mas o que ele tem de tão especial?

Que delícia foi poder ficar hospedada em um hotel design em Tokyo, recém aberto, todo novinho, lindo e aconchegante! Como se tudo isso não bastasse, o atendimento foi impecável, o café da manhã foi de longe, o melhor que já tivemos em algum hotel e o quarto foi uma atração à parte. Vamos ao detalhes pra vocês entenderem direitinho o por que de tanto amor pelo hotel.

 

hyatt centric ginza hotel design em tokyo
A Bia se divertindo com a decoração do corredor.

 

Ao chegar, algumas horas antes do horário de check in, já ficamos bastante impressionados com a recepção que era enorme e muito bem decorada. Uma moça simpática nos atendeu em um balcão que ficava no meio da área, pegou nossas malas e já se encarregou de levá-las até o quarto quando desse o horário de entrada. Quando voltamos para o hotel, nossas malas já estavam lá nos esperando.

 

Recepção moderna e diferente.

 

+ LEIA MAIS:

 

Compre o JRPass, pocket wifi e transfer do aeroporto

O quarto era extremamente diferente de tudo o que já vimos: em uma pilastra no meio do quarto, ficava a pia (que fechada se transformava em bancada). Em uma porta, a privada e em outra, a banheira e chuveiro. Tudo assim, separado! O chuveiro era tão gostoso que até tinha modo-massagem, ótimo para relaxar depois de um dia corrido de andanças pela cidade. Nós ficamos ainda mais apaixonados pelo Hyatt Centric Ginza quando abrimos uma cestinha e encontramos um mini-roupão, uma mini-pantufa e uma escovinha de dentes pequenininha pra Bia! Atenciosos ao extremo! <3

 

hyatt centric ginza hotel design em tokyo
Bibica com o mini-roupão dela. <3

 

No café da manhã, ficamos bestas com tanta variedade: um monte de tipos de pães, sucos, comidas quentes, frutas, bolos… tinha absolutamente tudo, incluindo um chef que fazia omeletes e outras coisas de acordo com os pedidos dos hóspedes. Uma pena que a gente tenha que comer tão rápido para ir para o aeroporto.

 

Espaço do café. Infelizmente não tive tempo de tirar foto do buffet.

 

Na região do hotel (e na rua dele), lojas chiquérrimas como Louis Vuitton, Kate Spade, Gucci, Rolex e várias outras do tipo… Eu nem me atrevo a olhar, de medo dos preços! :p

Hotel recomendadíssimo, novinho em folha e sem nenhum ponto negativo. Quando for para Tokyo, não deixe de conferir o Hyatt Centric Ginza!

 

Confira disponibilidade no Hyatt Centric Ginza e reserve diárias

Confira uma lista com todos os hotéis em Tokyo

 

 

Agradecemos ao Hyatt Centric Ginza pelo convite e cortesia da diária e afirmamos que todas as opiniões aqui descritas são nossas e verdadeiras.

Veja também

hotéis românticos em portugal

Melhores hotéis românticos em Portugal para uma escapada a dois

hotéis na islândia - onde ficar em reykjavik

Hotel na Islândia: onde ficar em Reykjavik

hotéis em lisboa

Onde ficar em Lisboa: melhores regiões e hotéis em Lisboa

Onde se hospedar na Capadócia: regiões e hotéis

hotéis em cascais

Hotel em Cascais: opções para todos os bolsos

Disqus shortname is required. Please click on me and enter it

Deixe uma resposta


VOCÊ PODE GOSTAR