Que delícia foi poder ficar hospedada em um hotel design em Tokyo, recém aberto, todo novinho, lindo e aconchegante! Como se tudo isso não bastasse, o atendimento foi impecável, o café da manhã foi de longe, o melhor que já tivemos em algum hotel e o quarto foi uma atração à parte. Vamos ao detalhes pra vocês entenderem direitinho o por que de tanto amor pelo hotel.

Ao chegar, algumas horas antes do horário de check in, já ficamos bastante impressionados com a recepção que era enorme e muito bem decorada. Uma moça simpática nos atendeu em um balcão que ficava no meio da área, pegou nossas malas e já se encarregou de levá-las até o quarto quando desse o horário de entrada. Quando voltamos para o hotel, nossas malas já estavam lá nos esperando.

+ LEIA MAIS:
- Hotéis em Tokyo bem localizados e para todos os bolsos
- Cerejeiras do Japão: um guia completo para uma viagem perfeita
- JR Pass: guia completo com tudo o que você precisa saber
- Hotel HOSHINOYA Tokyo: ryokan de luxo no centro de Tokyo
- Viagem para o Japão: dicas para montar seu roteiro
- 7 aplicativos que você PRECISA ter ao viajar para o Japão
- 15 motivos para visitar o Japão o mais rápido possível
- Internet no Japão: wi-fi grátis existe? Devo alugar um pocket wi-fi?
- Sweets Paradise no Japão: sobremesas (e comidas) ilimitadas!
- Hotel em Tokyo: The Gate Asakusa Kaminarimon

O quarto era extremamente diferente de tudo o que já vimos: em uma pilastra no meio do quarto, ficava a pia (que fechada se transformava em bancada). Em uma porta, a privada e em outra, a banheira e chuveiro. Tudo assim, separado! O chuveiro era tão gostoso que até tinha modo-massagem, ótimo para relaxar depois de um dia corrido de andanças pela cidade. Nós ficamos ainda mais apaixonados pelo Hyatt Centric Ginza quando abrimos uma cestinha e encontramos um mini-roupão, uma mini-pantufa e uma escovinha de dentes pequenininha pra Bia! Atenciosos ao extremo! <3

No café da manhã, ficamos bestas com tanta variedade: um monte de tipos de pães, sucos, comidas quentes, frutas, bolos… tinha absolutamente tudo, incluindo um chef que fazia omeletes e outras coisas de acordo com os pedidos dos hóspedes. Uma pena que a gente tenha que comer tão rápido para ir para o aeroporto.

Na região do hotel (e na rua dele), lojas chiquérrimas como Louis Vuitton, Kate Spade, Gucci, Rolex e várias outras do tipo… Eu nem me atrevo a olhar, de medo dos preços! :p
Hotel recomendadíssimo, novinho em folha e sem nenhum ponto negativo. Quando for para Tokyo, não deixe de conferir o Hyatt Centric Ginza!
Confira disponibilidade no Hyatt Centric Ginza e reserve diárias
Confira uma lista com todos os hotéis em Tokyo
Agradecemos ao Hyatt Centric Ginza pelo convite e cortesia da diária e afirmamos que todas as opiniões aqui descritas são nossas e verdadeiras.
Disqus shortname is required. Please click on me and enter it