Hyatt Centric Ginza: hotel design em Tokyo (e novinho)
Hotéis Japão Review

Hyatt Centric Ginza: hotel design em Tokyo (e novinho)

O hotel Hyatt Centric Ginza foi aberto em Janeiro de 2018 em uma das regiões mais chiques e modernas de Tokyo, o bairro de Ginza, e além de ser extremamente moderno, ainda foi um dos melhores hotéis onde já nos hospedamos! Mas o que ele tem de tão especial?

Que delícia foi poder ficar hospedada em um hotel design em Tokyo, recém aberto, todo novinho, lindo e aconchegante! Como se tudo isso não bastasse, o atendimento foi impecável, o café da manhã foi de longe, o melhor que já tivemos em algum hotel e o quarto foi uma atração à parte. Vamos ao detalhes pra vocês entenderem direitinho o por que de tanto amor pelo hotel.

 

hyatt centric ginza hotel design em tokyo
A Bia se divertindo com a decoração do corredor.

 

Ao chegar, algumas horas antes do horário de check in, já ficamos bastante impressionados com a recepção que era enorme e muito bem decorada. Uma moça simpática nos atendeu em um balcão que ficava no meio da área, pegou nossas malas e já se encarregou de levá-las até o quarto quando desse o horário de entrada. Quando voltamos para o hotel, nossas malas já estavam lá nos esperando.

 

hyatt centric ginza hotel design em tokyo
Recepção moderna e diferente.

 

+ LEIA MAIS:

 

O quarto era extremamente diferente de tudo o que já vimos: em uma pilastra no meio do quarto, ficava a pia (que fechada se transformava em bancada). Em uma porta, a privada e em outra, a banheira e chuveiro. Tudo assim, separado! O chuveiro era tão gostoso que até tinha modo-massagem, ótimo para relaxar depois de um dia corrido de andanças pela cidade. Nós ficamos ainda mais apaixonados pelo Hyatt Centric Ginza quando abrimos uma cestinha e encontramos um mini-roupão, uma mini-pantufa e uma escovinha de dentes pequenininha pra Bia! Atenciosos ao extremo! <3

 

hyatt centric ginza hotel design em tokyo
Bibica com o mini-roupão dela. <3

 

No café da manhã, ficamos bestas com tanta variedade: um monte de tipos de pães, sucos, comidas quentes, frutas, bolos… tinha absolutamente tudo, incluindo um chef que fazia omeletes e outras coisas de acordo com os pedidos dos hóspedes. Uma pena que a gente tenha que comer tão rápido para ir para o aeroporto.

 

hyatt centric ginza hotel design em tokyo
Espaço do café. Infelizmente não tive tempo de tirar foto do buffet.

 

Na região do hotel (e na rua dele), lojas chiquérrimas como Louis Vuitton, Kate Spade, Gucci, Rolex e várias outras do tipo… Eu nem me atrevo a olhar, de medo dos preços! :p

Hotel recomendadíssimo, novinho em folha e sem nenhum ponto negativo. Quando for para Tokyo, não deixe de conferir o Hyatt Centric Ginza!

 

Confira disponibilidade e reserve diárias

 

Agradecemos ao Hyatt Centric Ginza pelo convite e cortesia da diária e afirmamos que todas as opiniões aqui descritas são nossas e verdadeiras.


VOCÊ PODE GOSTAR

Veja também

Hotel próximo a Disney em Paris: Adagio Marne la Vallée

hotel em tokyo the gate hotel asakusa

Hotel em Tokyo: The Gate Hotel Asakusa Kaminarimon

Hotel Yokohama Bay Sheraton: luxo pertinho de Tokyo

Hotel HOSHINOYA Tokyo: ryokan de luxo no coração de Tokyo

economizar em paris

Hotel com vista para a Torre Eiffel: Hôtel Gustave em Paris

Disqus shortname is required. Please click on me and enter it

LEAVE A COMMENT