O Istanbul Tourist Pass vale a pena?
Turquia

O Istanbul Tourist Pass vale a pena?

O Istanbul Tourist Pass é o passe turístico de Istambul – lembram que já falei aqui sobre o Nuremberg Card, o City Pass Marseille, Genebra Card e o London Pass? -, mas ele tem algumas diferenças importantes em relação aos outros e você vai saber tudo agora.

Vai viajar? LEMBRE-SE de fazer um bom Seguro Viagem!

Clique AQUI para comparar e encontrar os melhores preços, pague em até 12 vezes no cartão ou com 5% de desconto no boleto. Usando o código LONDONSO5 você ainda ganha mais 5% de desconto. Veja o post sobre Como contratar Seguro Viagem Internacional.

 

Você compra o Istanbul Tourist Pass online e recebe o passe por email. É necessário tirar um print da tela ou imprimir, já que este é o seu passe e exatamente o que você vai precisar mostrar em algumas atrações (como o SeaLife e o Madame Tussauds).

Também por email, você vai receber um link onde deve agendar algumas coisas importantes que o passe oferece: o translado do ou para o aeroporto (apenas um dos trechos), um cruzeiro com jantar pelo Bósforo, a cerimônia dos Whirling Dervishes e a ativação do seu modem de internet portátil.

 

istanbul tourist pass vale a pena
O kit completo com o modem, mapa, passe de museu e de transporte e a sacola.

 

Sim! O Istanbul Tourist Pass oferece internet gratuita pelo tempo de validade do passe (até 1GB por dia). Você ativa a internet pelo link, seleciona a data que vai começar a usar e um dia antes, eles entregam todo o kit do passe, incluindo o modem, no seu hotel.

O passe também oferece entrada gratuita e fura-fila em 20 atrações famosas de Istambul (como o Hagia Sofia Museum, Topkapi Palace, Chora Church Museum), além do ônibus hop-on hop-off, do barco pelo Bósforo que também funciona como hop-on hop-off e você pode até tomar um banho turco.

Vai viajar e quer encontrar um bom hotel dentro do seu orçamento?

Pesquise e encontre os melhores hotéis ao redor do mundo, com cancelamento grátis e pagamento apenas no check in no Booking.com.

 

Achou que era “só” isso? Não! O Istanbul Tourist Pass ainda te fornece o Istanbul Card, que é o cartão de transporte da cidade e dá desconto na utilização de todos os meios de transporte. E quem não gosta de economizar, não é?

No fim do período do passe, você coloca o modem da internet e o Istanbul Card no envelope fornecido por eles e deixa na recepção do seu hotel para que eles arranjem a coleta.

Então se você vai a Istambul e pretende fazer pelo menos algumas dessas coisas, o Istanbul Tourist Pass vale a pena e muito!

 

Valores do passe:

1 dia = 125 Euros para adultos e 62,50 Euros para crianças (5-12 anos)

3 dias = 150 Euros para adultos e 75 Euros para crianças

5 dias = 175 Euros para adultos e 87,50 Euros para crianças

 

Onde comprar o Istanbul Tourist Pass:

O passe de 3 e 7 dias pode ser comprado clicando AQUI.

O passe de 1 dia e de 5 dias pode ser comprado AQUI.

 

 

Para conferir todas as atrações incluídas e comprar, acesso o site oficial do Istanbul Tourist Pass.


VOCÊ PODE GOSTAR

Veja também

15 Países mais baratos da Europa para viajar sem quebrar

Praça Sultanahmet em Istambul e suas atrações fascinantes

Basileus Hotel: hotel barato em Istambul na Sultanahmet

Montando o roteiro: Natal em Istambul e Capadócia

Disqus shortname is required. Please click on me and enter it

LEAVE A COMMENT