O Palácio de Buckingham abre seus portões no verão
Londres

O Palácio de Buckingham abre seus portões no verão

buckingham_palace

 

A família real inglesa é a mais famosa do mundo sem dúvidas, tendo a Rainha Elizabeth II como símbolo da realeza e sendo alvo da curiosidade de pessoas em qualquer cantinho por aí.

O mundo viu os príncipes Harry e William crescerem, sofreu com a morte de Lady Di, acompanhou o casamento Real em 2011 e agora a gravidez de Kate Middleton e o nascimento do futuro Rei da Grã Bretanha… Sempre existiu e vai existir um enorme interesse na realeza e quem não gostaria de poder entrar naquele que é a residência da Rainha Elizabeth II e seu marido Philip, Duque de Edimburgo e sede oficial do governo britânico? Isso normalmente não é possível, mas durante o verão, quando a família real vai passar suas férias na Escócia, os portões do Palácio de Buckingham são abertos ao público! E isso acontece agora, à partir de Julho.

Espere ver as áreas comuns do Palácio, como os vários salões onde reuniões políticas importantes acontecem sempre, além de ter acesso ao jardim particular da Rainha e poder ver algumas exposições (esse ano a principal é sobre os 60 anos da coroação da Rainha Elizabeth II).

A concorrência pelos ingressos é grande, então se você já sabe a data da visita à Londres e tem interesse em visitar o Palácio, é bom já correr neste site e garantir sua entrada.

Os “Estate Rooms” ficam abertos de 27 de Julho (09:30h – 19:00h) a 29 de Setembro (09:30 – 18:00) e os ingressos custam:

£19 – Adultos
£17.50 – Idosos e estudantes
£10.85 – Menores de 17 anos
Menores de 5 anos não pagam e ingressos familiares (2 adultos e 3 menores de 17 anos) custam £50.

*este post foi publicado originalmente no blog da agência de viagens Viator, onde escrevo alguns artigos sobre Londres, Paris, Madrid, entre outras cidades*

 

OUTROS POSTS SOBRE LONDRES:

Comer Barato em Londres

Entendendo o Metrô de Londres

Museus Mais Visitados de Londres (e gratuitos!)

Como se Vestir e Como são as Estações do Ano em Londres

Veja também

Exposição do Harry Potter em Londres: ‘A History of Magic’

Mega telão de Londres vai saber informações de pedestres e até como estão se sentindo

bar tematico do harry potter em londres

Bar temático do Harry Potter em Londres (tempo limitado)

London Bridge x Tower Bridge: afinal, qual é qual?

Uber é banido: veja 4 outros aplicativos de taxi em Londres

Disqus shortname is required. Please click on me and enter it

LEAVE A COMMENT