Onde ficar em Nuremberg: Melter Hotel & Apartments
Alemanha Hotéis

Onde ficar em Nuremberg: Melter Hotel & Apartments

Nuremberg é uma das cidades mais importantes da Baviera e o coração da Francônia, na Alemanha. Além disso, é uma das cidades mais bonitas do país, casa de um dos mercados de Natal mais famosos da Europa.

Eu sempre quis conhecer Nuremberg, por imaginar que ela fosse exatamente como eu sempre imaginei a Alemanha: com aquelas casinhas diferentes, fofas e coloridas. Aproveitamos um descontão de passagens na Ryanair e fomos passar um final de semana cercados por muita beleza, tranquilidade, gente simpática e comida boa!

É muito importante escolher bem onde ficar em Nuremberg, principalmente em visitas curtas. Nós ficamos hospedados no Melter Hotel & Apartments, um hotel novinho em folha, bem no centro histórico e a menos de 5 minutos de caminhada da estação central. Praticamente todas as atrações mais famosas da cidade podiam ser alcançadas à pé – com exceção de alguns museus mais afastados.

 

onde ficar em nuremberg: melter hotel
Cozinha completa, cama confortável, sofá e varanda no Melter Hotel!

 

Melter Hotel & Apartments é na verdade como um “kitnet”, pois possui uma pequena cozinha completamente montada, até com fogão e cafeteira Nespresso. O quarto é bem grande e espaçoso, o banheiro é ótimo (a ducha é tão boa que me deu vontade de perguntar se podia levar pra casa) e até uma varanda enorme o quarto tem!

 

A cozinha pequena, mas completa.

 

Os funcionários foram todos muito simpáticos e prestativos, nos ajudaram com algumas dúvidas na maior boa vontade e sempre responderam aos emails em minutos. A região do hotel é linda, tem supermercado, farmácia, várias lojas e restaurantes por perto. Nós chegamos depois que a recepção já estava fechada, mas eles nos passaram os códigos de entrada e da caixa de chaves e nós não tivemos problema algum.

O único ponto não muito legal é que o café da manhã não está incluso na diária. Eles fazem parceria com o Café MONDO que fica na porta ao lado, e eles cobram 12 euros para o café que é servido de 6:30h às 10:30h. Pra quem não tem costume de acordar cedo e tomar café no hotel, isso não é problema, mas é algo que deve ser mencionado para o apaixonados por café da manhã de hotel, como nós. :p

 

Nós no varandão 🙂

 

Então agora você já sabe onde ficar em Nuremberg, bem no coração dessa cidade linda que me deixou completamente apaixonada! Caso não existam vagas no Melter Hotel ou você queira olhar outras opções pela cidade, confira uma lista com os melhores hotéis em Nuremberg.

Para mais informações, acesse o site do Melter Hotel & Apartments.

 

Agradecemos o Melter Hotel & Apartments, que nos ofereceu as diárias como cortesia. Ressaltamos que isso não influenciou em nossas opiniões relatadas no texto.

 

Para ver todos os hotéis em Nuremberg, use o mapa abaixo:



Booking.com


VOCÊ PODE GOSTAR

Veja também

onde se hospedar em Bruxelas

Onde se hospedar em Bruxelas: The Hotel Brussels

Hotel próximo a Disney em Paris: Adagio Marne la Vallée

hyatt centric ginza hotel design em tokyo

Hyatt Centric Ginza: hotel design em Tokyo (e novinho)

hotel em tokyo the gate hotel asakusa

Hotel em Tokyo: The Gate Hotel Asakusa Kaminarimon

Hotel Yokohama Bay Sheraton: luxo pertinho de Tokyo

Disqus shortname is required. Please click on me and enter it

LEAVE A COMMENT