Onde se hospedar em Bruxelas: The Hotel Brussels
Bélgica Europa Hotéis Review

Onde se hospedar em Bruxelas: The Hotel Brussels

Bruxelas é uma cidade que surpreende quase todo mundo, que a visita sem esperar muito e acaba saindo de lá até apaixonado. Uma cidade bonita, com uma das praças mais lindas que já vi (a Grand-Place), waffles, batatas fritas e – para quem gosta – cervejas maravilhosas… como não amar, não é?

Visitamos Bruxelas três vezes e aqui no blog já escrevi “O que fazer em Bruxelas” e também tudo sobre o “Natal na Bélgica: Antuérpia, Bruges, Bruxelas e Gent“. Desta vez resolvemos voltar mais uma vez no Natal, uma das épocas mais lindas para se visitar a Europa e ficamos em um dos melhores lugares onde se hospedar em Bruxelas: The Hotel Brussels.

 

onde se hospedar em Bruxelas

 

The Hotel Brussels fica numa ótima localização, no Boulevard de Waterloo, o bairro fashion de Bruxelas, muito bonito cheio de lojas chiquérrimas. Além disso, tem várias opções de transporte bem na porta e é possível chegar à Grand-Place à pé em menos de 15 minutos. Vários restaurantes e mercados ficam também bem próximos.

 

onde se hospedar em Bruxelas

 

O hotel é muito bonito, todo feito com o conceito fashion em mente – tanto que até os elevadores possuem fotos enormes e coloridas de modelos ao fundo, tem um atendimento ótimo e talvez, a melhor vista do alto de Bruxelas… e vocês já devem saber como eu amo ver as cidades do alto, né?

 

onde se hospedar em Bruxelas
Bibica também ama ver as cidades do alto <3

 

O quarto é grande, cama confortável, o serviço de quarto aprovadíssimo (os pratos são imensos e deliciosos) e o café da manhã bem variado pra começar bem o dia. No hotel também existe um bar, um restaurante, um spa e academia. A maior surpresa fica por conta do frigobar gratuito, que oferece água natural, gasosa, vinhos tinto e branco, cerveja, refrigerantes e até chá gelado! Bom para agradar qualquer perfil de viajante!

 

onde se hospedar em Bruxelas
Que vontade de comer tudo isso de novo!

 

Apesar de não ser um hotel exatamente “kid-friendly”, a Bia foi recebida no quarto com um bercinho montado e um ursinho de pelúcia vestido com um roupão com o nome do hotel… o nome do bichinho que ela tanto amou e dorme grudada até hoje? Teddy Bruxelas! Pequenos detalhes que fazem toooda a diferença <3

 

onde se hospedar em Bruxelas

 

Eu também ganhei brindes, incluindo um cartão-voucher de €100 para gastar na loja da Jimmy Choo! Acabei não tendo coragem de ir até a loja, já que viajei com poucas roupas de frio – e muito feias -, pois iríamos dali para um dos poucos lugares quentes na Europa durante o Inverno: uma das Ilhas Canárias, chamada Gran Canária.

 

onde se hospedar em Bruxelas
Parte do spa (sauna) no The Hotel Brussels.

 

Se você vai viajar e busca um ótimo lugar onde se hospedar em Bruxelas, o The Hotel Brussels é uma excelente opção e muito recomendada por nós!

 

Agradecemos ao The Hotel Brussels pela cortesias da diárias e pela parceria e reiteramos que todas as opiniões são verdadeiras e baseadas em nossa experiência.


VOCÊ PODE GOSTAR

Veja também

O Que Fazer em Bruxelas, Bélgica

Natal na Bélgica: Antuérpia, Bruges, Bruxelas e Gent

Disqus shortname is required. Please click on me and enter it

LEAVE A COMMENT