Onde se hospedar em Frankfurt: Scandic Frankfurt Museumsufer
Alemanha

Onde se hospedar em Frankfurt: Scandic Frankfurt Museumsufer

Frankfurt é a quinta maior cidade da Alemanha, o centro financeiro e de transportes do país e o maior centro financeiro da Europa continental. A cada ano que passa, ela vem recebendo mais e mais visitantes interessados em conhecer uma das cidades mais importantes da Europa.

Durante nossa rápida visita, decidimos ficar no hotel Scandic Frankfurt Museumsufer, localizado a cerca de 5 minutos da estação central de trem (o que facilitaria os passeios bate-e-volta que a gente tinha planejado) e a uma caminhada de mais ou menos 15 minutos até a parte histórica da cidade. Além disso, o hotel fica de frente para o Rio Meno e alguns quartos oferecem vistas lindas, sendo mais um motivo para ser considerado uma ótima opção de onde se hospedar em Frankfurt.

 

 

Scandic Frankfurt Museumsufer foi aberto recentemente, é um hotel bastante bonito e conta com um restaurante, loja que vende souvenirs, lanches e bebidas 24 horas por dia, academia e ainda aceita bichinhos! O café da manhã era bastante variado e gostoso e a Bia amou o espaço com brinquedinhos que havia no fundo do restaurante.

 

onde se hospedar em Frankfurt

 

Nosso quarto era grande e confortável, mas infelizmente nós tivemos alguns problemas – que por “sorte”, só aconteceram no nosso quarto entre os mais de 290 do hotel inteiro! Algum problema na parte elétrica do quarto fez com que a gente quase assasse durante a noite com o aquecedor no máximo. No outro dia, nossa chave já não abria mais o quarto e quando abriu, as luzes não ligavam de jeito nenhum. Resultado: tivemos que juntar todas as nossas coisas às pressas e mudar de quarto na noite anterior à nossa partida (que seria bem cedinho), mas tudo foi resolvido bem rapidinho e com boa vontade.

 

onde se hospedar em Frankfurt

 

Nada grave, mas um pouquinho chato… Por ter sido um problema que aconteceu apenas no nosso quarto, não acho que isso diminua a qualidade do Scandic Frankfurt Museumsufer e ainda acredito ser uma ótima opção de onde se hospedar em Frankfurt, por isso continuo indicando pra vocês.

 

Agradecemos ao Scandic Frankfurt Museumsufer pelas cortesias e reforçamos que todas as opiniões são nossas e verdadeiras.

Veja também

Onde comer em Nuremberg: três restaurantes imperdíveis!

O Nuremberg Card vale a pena? Como funciona?

Onde ficar em Nuremberg: Melter Hotel & Apartments

igrejas da europa

Natal em Colônia e o que fazer na cidade alemã

Disqus shortname is required. Please click on me and enter it

Deixe uma resposta


VOCÊ PODE GOSTAR