Open House London
Londres

Open House London

Você aí, já ouviu falar em “Open House“? Sabe do que se trata? Sabe que esse evento acontece todos os anos em Londres, Dublin, Barcelona, Jerusalém e várias outras cidade do mundo? Se você não faz idéia do que significa isso, confere aqui essa dica bem legal do que fazer nesse fim de semana!

Todo ano no mês de Setembro, acontece este, que provavelmente é o evento mais interessante de Londres: o Open House. É um evento de arquitetura, que durante dois dias, abre as portas dos edifícios e construções mais bacanas da cidade para que o público em geral possa visitar e ver como eles são por dentro e como eles funcionam. A entrada é gratuita, mas alguns prédios (os mais concorridos) exigiam uma reserva para a visita. Era preciso se cadastrar e entrar em um sorteio para concorrer a uma vaga para o prédio escolhido. Infelizmente já não dá mais tempo para se cadastrar. Se você der sorte, ainda pode conseguir uma visita guiada pelos arquitetos dos prédios!

É possível escolher entre 750 construções para visitar, então mesmo quem não conseguiu reservar a entrada no prédio que mais queria, vai ter a oportunidade de conhecer outro tão interessante quanto! Se eu fosse ficar na cidade, com certeza iria tentar entrar no Gherkin, que é meu preferido… Toda vez que passo perto, fico admirando e babando. E você, qual vai ser o escolhido?

 

Gherkin.
Gherkin.

Data: 19 e 20 de Setembro em 2015 (todo ano no penúltimo final de semana do mês)

Caso queira mais informações, acesse o site do evento clicando aqui.

 

PRÉDIOS VISITADOS NO OPEN HOUSE:

Royal Courts of Justice

Gherkin (30 St Mary Axe)

 

ENCONTRE HOTÉIS BARATOS EM LONDRES

booking banner

 

Veja também

Conheça o Gherkin (30 St Mary Axe)

Royal Courts of Justice em Londres

Disqus shortname is required. Please click on me and enter it

04 Comments

LEAVE A COMMENT