
Foi anunciado em Maio de 2017, que a empresa fechou parceria com a companhia – também conhecida por baixos preços – Air Europa para oferecer vôos diretos entre a cidade espanhola de Madri e São Paulo – além de outros países da América do Sul, como Argentina, Bolívia, Colômbia e Equador.
Até o momento, os vôos partindo da Europa chegam apenas à São Paulo e Salvador, sendo operadas pelas Air Europa. A facilidade fica por conta do fato de ser possível comprar passagens, incluindo para conexões na Europa saindo de Madri, já de uma vez pelo site da Ryanair. Não é preciso fazer dois agendamentos em sites distintos mais.
As passagens já estão à venda desde o último dia 23 de Maio, mas por enquanto, os preços oferecidos ainda estão bem próximos (ou até mais altos) do que os de outras empresas aéreas. Por se tratar de uma empresa que antigamente vendia bilhetes a 1 Euro, vale a pena fica de olho e acompanhar o site, caso deseje fazer esta viagem.
No comunicado oficial anunciando a novidade, o CEO da empresa, Michael O’Leary, ainda disse que a Ryanair está tentando firmar outras parcerias do tipo com empresas que façam vôos intercontinentais. O objetivo seria oferecer a seus 130 milhões de passageiros um grande número de opções e alcance de vôos longos até 2018 e transformar a Ryanair em uma espécie de ‘Amazon’ das viagens.
Gostei,
Estamos nos preparando para ir morar fora novamente. Estamos em duvida de Espanha ou Inglaterra (Londres), mas bem provável que iremos para Londres. Estou vendo para alugar mas ão descobri o que significa pm e pw junto do valor do aluguel. Será que por mês ou ou semana ? poderiam me dar um dica? se tiver de trabalho tbm aceito. abraços
16/09/2017Pitágoras,
escrevi um texto com TODAS as informações possíveis sobre aluguel aqui: https://londonso.com/aluguel-de-apartamento-em-londres/
Tem de tudo lá, inclusive onde você pode procurar imóveis.
Para empregos, fiz este texto: https://londonso.com/como-procurar-trabalho-em-londres/
Um abraço e boa sorte
17/09/2017