Sweets Paradise no Japão: sobremesas (e comidas) ilimitadas!
Japão

Sweets Paradise no Japão: sobremesas (e comidas) ilimitadas!

Sweets Paradise no Japão é o destino certo para os doceiros de plantão; aqueles que comem doce antes do almoço, ou que comem pensando na sobremesa. Como o nome já diz, é o “paraíso dos doces” e o nome não é exagerado, não! Eu sou muito fã de doces, o André já não gosta muito… Mas eu pesquisei e vi que tinha comida salgada liberada e refrigerante (e usei isso como argumento), insisti, insisti e consegui convencer o maridón! Quando montamos nosso roteiro de viagem no Japão, eu já incluí (pelo menos) uma visita à Sweets Paradise.

 

Sweets paradise no Japão

 

A Sweets Paradise no Japão é uma grande franquia com várias lojas em Tokyo e também em Nagoya, Hiroshima, Fukuoka e outras cidades. Só em Tokyo são 17 lojas! Nós fomos na filial de Shibuya e estava tão cheia, que eles só estavam aceitando quem tinha reserva. No dia seguinte tentamos ir em outra loja, em Shinjuku, e ela estava bem vazia – na verdade era a nossa mesa e mais duas apenas.

 

+ Leia mais: Hotéis em Tokyo bem localizados e para todos os bolsos

 

Ao chegar, você compra um bilhete em uma das máquinas que ficam na porta (uma funcionária nos ajudou, já que estava tudo em japonês e a gente não entendia nada) e já pode entrar. O tempo que você tem lá dentro depende da filial, mas gira entre 70 e 90 minutos de comidas, sobremesas e bebidas liberadas. No seu bilhete vai constar o horário de início e fim da experiência e ao sair, você deve entregá-lo ao funcionário que fica na porta.

 

+ Leia mais: Viagem para o Japão: dicas para montar seu roteiro

 

O que é oferecido também varia de loja para loja e em cada estação o menu ganha doces típicos ou com produtos sazonais. Entre os doces, você encontra bolos, tortas, coisas de frutas e chocolate, gelatina, flan (…). Entre as comidas, pasta, curry e saladas. E nas bebidas, refrigerante, suco, águas saborizadas e chá. Aqui vai uma amostra do que se encontra por lá:

 

Sweets Paradise no Japão

 

Eu AMEI os doces e adorei as comidas salgadas, tanto que o melhor curry que comi no Japão, foi o de lá! Saí até enjoada de tanto comer – e o André, que não queria ir, acabou curtindo e comendo bastante também.

 

Informações básicas:

Site (para conferir endereços e horários de abertura): Sweets Paradise

Preço: começa em torno de 1500 Yen (algo como R$40)

 

+ LEIA TAMBÉM:

 


VOCÊ PODE GOSTAR

Veja também

Palácio Imperial de Tokyo

Visita ao Palácio Imperial de Tokyo: o que você precisa saber

Quanto custa viajar para o Japão? Todos os custos básicos

templos do japão

15 dos mais impressionantes templos do Japão

coisas que você nunca deve fazer no japão

14 coisas que você NUNCA deve fazer no Japão

cerejeiras no japão

Cerejeiras no Japão: guia completo para uma viagem perfeita

Disqus shortname is required. Please click on me and enter it

01 Comment

LEAVE A COMMENT