Trem de Londres a Amsterdam começa a funcionar em Abril
Holanda Londres Notícias

Trem de Londres a Amsterdam começa a funcionar em Abril

Para todos os fãs de viagens de trem, uma ótima notícia: o trem de Londres a Amsterdam começa a funcionar em Abril de 2018! Siiim, mais uma opção de país para ir de trem a partir de Londres (eu dei 6 opções AQUI)!

A partir de 4 de Abril de 2018, a Eurostar lança oficialmente o trecho e com valores promocionais. Então se você pretende visitar estas duas cidades, já corra para reservar suas passagens para viajar de trem-bala, com todo conforto e chiqueza. Mentira, nem é tão chique assim, mas é prático e bem legal. ;p

Serão dois trens diários – com bilhetes custando a partir de £35 por trecho -, e que vão à venda a partir do dia 20 de Fevereiro. Em cerca de 3:40 horas, você chega da estação de St. Pancras, no centro de Londres, a Amsterdam Centraal (não precisa nem dizer que fica no centro, né?). Você também vai conseguir ir a Roterdã em apenas 3 horas de viagem.

A viagem partindo da Holanda vai ser um pouco mais longa no início, já que os passageiros terão que parar em Bruxelas para passar pela imigração e controle de passaportes. A previsão é que até final de 2019 esta parada seja abolida, quando então, todo o controle será feito apenas na Holanda.

Este é um dos trechos mais procurados nas companhias aéreas e agora, os passageiros terão a opção de ir de trem de Londres a Amsterdam, com conforto, wi-fi gratuito, malas extras e partindo/chegando no centro da cidade – o que é BEM melhor do que ter que se deslocar para aeroportos quase sempre tão afastados.

 

Onde e como comprar passagens de trem de Londres a Amsterdam?

Como dito anteriormente, a venda de passagens começa no dia 20 de fevereiro apenas no site da Eurostar, com preços promocionais a partir de £35 por trecho. Os dois trens diários partem às 8h31 e 17h31, mas no futuro poderão haver até 10 trens por dia!

 

O que fazer em Amsterdam?

trem de londres a amsterdam
Foto: divulgação

 

Amsterdam é casa de Van Gogh, do famosíssimo Museu Rijksmuseum e de tantas outras atrações fantásticas. Além disso, o trem de Londres a Amsterdam começa a funcionar bem a tempo de visitar o Parque Keukenhof, aquele bonitão das tulipas! Você pode também fazer um passeio para ver os moinhos de vento típicos da Holanda em Zaanse Schans. Confira algumas atrações e compre ingressos por aqui, evitando filas e ainda ganhando desconto:

 

 

Vai passar mais tempo em Amsterdam?

Então que tal reservar seu hotel no Booking.com, com cancelamento grátis, pagamento apenas na propriedade e desconto de até 50% nas diárias? Reservando aqui pelo London, sô!, eu recebo uma comissão e você não paga nem meio centavo a mais por isso. Basta clicar AQUI e reservar, ou então por algumas destas sugestões de hotéis em Amsterdam abaixo:


VOCÊ PODE GOSTAR

Veja também

Welcome Pickups Athens: do aeroporto de Atenas ao centro

Red Arrow: tradicional trem de São Petersburgo a Moscou

Uber é banido: veja 4 outros aplicativos de taxi em Londres

Viagem de Ônibus na Europa: de Londres à Bélgica

As Lindas Estações de Metrô de Estocolmo, capital da Suécia

Disqus shortname is required. Please click on me and enter it

LEAVE A COMMENT